quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vingança do sistema


Bom...
Meu perfil do Orkut foi excluído... Uns dias antes do meu aniversario. Droga viu.
Perdi minhas fotos... Meus contatos de escolas. Dos lugares que morei. Vou demorar anos pra recuperar... (é eu fiz outro)
Logo agora que tinha lançado a campanha... Convida-me pra comer bacalhau...


Qual será o critério pra excluir um perfil?
Tenho certeza que não violei nada. (Será mesmo ) andei colocando umas fotos de protesto aqui ... umas frases mais pesadas ali ..
Mas se Orkut não serve pra isso serve pra que?
Pedofelia? Venda de remédio abortivo?Encontro de gangs? Erotização infantil.apologia as drogas ...
Isso tem as pencas... E não é retirado.
Diz-se que não pode ter menos de 18 anos pra ter uma conta no Orkut.. (faça me rir).
Tem criança que não sabe nem falar já tem Orkut.

Por outro lado.. Não foi de todo mal. vou refazer... E se você recebeu um me add... Pode ter certeza que acrescenta pra mim... Porque vou ficar seletiva..agora ..rs ..
Se não recebeu ainda.. Calma... To te procurando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário