sábado, 4 de abril de 2009


Minha mãe levava uma vida miserável.. Já com Três filhos de um casamento falido.
Separada do meu pai ...foi embora pra Pernambuco , juntou um pouco de dignidade e vontade de vencer e foi embora , era mais seguro estar perto da família.
Em menos de um mês estando lá.
Meu pai voltou também e estuprou minha mãe ....ela ficou grávida ...os familiares da minha mãe quase mata meu pai ...e ele voltou pra São Paulo fugido .
Todos os chás, simpatias e rezas... Foi feita por minha mãe. Numa situação de desespero...
UMA ÚNICA PALAVRA AMIGA DE UMA TIA DA MINHA MÃE : NÃO FAÇA ISSO ...ESSA CRIANÇA TE ESCOLHEU ...
ARREPENDIDA DA LOUCURA QUE MINHA MÃE QUASE FEZ ..PEDIU PERDEU A Deus

Eu Nasci...
QUANDO FIQUEI GRAVIDA...
Entrei em pânico... Como iria contar pra minha mãe?( com a filha da vizinha é bem mais fácil aceitar )
O mundo rodou na minha cabeça
Dei a noticia por telefone... (pessoalmente iria ser mais difícil)

Alô , mãe ...
Oi ,minha filha ...tudo bem ?
Mãe, estou grávida... _____________silencio _____________mãe?
Esta preparada pra ser mãe?
Porque é com esse tipo de decepção que você tem que passar quando for mãe...
Sei.........
Mas tem um monte de alegria também né ?(perguntei pra ela...)

Tem sim quando sua filha prova que é mais forte que você mesma.



De uma olhada nesse pequeno teste que achei num site Espirita .



-O pai é asmático, a mãe está tuberculosa. Têm quatro filhos. O primeiro é cego, o segundo é surdo, o terceiro morreu e o quarto tem tuberculose. A mãe está grávida de novo.
Você recomendaria o aborto nesta situação?

-Um homem branco viola uma menina negra de 13 anos e esta ficou grávida. Se você fosse o pai desta jovem.
Você recomendaria o aborto?

-Uma jovem está grávida; não está casada e o seu noivo não é o pai do bebe que está esperando.
Você recomendaria que ela abortasse?



Se respondeu sim a qualquer um que seja ..seja a seguir oque vc teria feito ...

No primeiro caso:

O pai asmático e a mãe tuberculosa, tiveram quatro filhos: o primeiro cego, o segundo surdo, o terceiro morreu e o quarto tinha tuberculose. A mãe estava grávida de novo. Você teria ajudado a matar um dos músicos mais brilhantes do universo: Beethoven.

No segundo caso:
Um homem branco viola uma menina negra de 13 anos e esta ficou grávida. Você teria ajudado a matar uma das cantoras negras mais famosas do mundo: Ethel Walters

o mais surpreendente ..

Uma jovem está grávida; não está casada e o seu noivo não é o pai do bebe que está esperando.
Sabe quem você teria ajudado a matar?

JESUS CRISTO

Todos temos o direito a estar aqui. Se você é a favor da vida, tenha cuidado, porque às vezes os propagandistas da morte podem nos confundir. Muitos inocentes dependem de nós…



Não a legalização ..
Não ao Aborto clandestino...

Você pode escolher, antes ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário