segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feliz Aniversario !!!!


Hoje eu faço 34 anos ..

Hoje ao acordar meu primeiro pensamento, foi.. Caraca to velha, mais velha...

Levantei uns 15 minutos depois de tocar o despertador... Olhei o dia pela janela...
Segunda feira com cara de segunda feira... Nublado. Um pouco frio. Pessoas de mau humor abrindo os portões... Afinal final de semana com feriado prolongado, a segunda tende a ser preguiçosa...

Durante o banho fiquei pensando em todos os meus aniversários, desde criança...
Veio-me um choro... Intrometido, parado na garganta.

Fechei os olhos deixei a água cair na cabeça. Numa tentativa de me manter acordada...
Meio sonolenta abri os olhos e me vi nua e molhada, esse corpo não é meu. Essa cara já não é minha...

Procurei dentro daquela face no espelho, meus sonhos.
Só achei um brilho muito pequeno ainda vivo dentro dos meus olhos refletido num espelho embaçado... Um brilho que ainda eu reconhecia. Como sendo eu...

A mesma menina magrela com 10 anos que, queria fugir com o circo, a mesma menina que sonhava com o pai chegando um dia e dizendo vim te buscar pra passear comigo... Queria cantar na televisão..ser bailarina do chacrinha ...ter uma coleção de Barbie ...queria ser amiga dos motoqueiros da minha rua ..queria morar em apartamento .queria casar na praia com pé na areia.aprender a surfar .
Sonhava... Desejava.

Algumas coisas não há mais tempo pra fazer... e outras me pergunto se ainda vale sonhar ...

Deixei um amor passar por minhas mãos, por não entender. Como a vida funcionava...
Se hoje mais mulher... Mãe...mais madura ...

Descobri o segredo da vida de adulto... E queria voltar... Como no filme.




O despertador tocar e acordar com um ......feliz aniversário..minha magrela( palavras de minha mãe ) nessa segunda feira ..fria, preguiçosa ...abrir um presente singelo ..mas sincero da minha mãe ...ganhar um beijo,um cheiro ...e dormir de novo .

Um comentário:

  1. Amiga, que texto tocante! Gostei muito mesmo e acho que ele deve passar mai e mais adiante... deixa ver... beijos Gi

    ResponderExcluir