quinta-feira, 26 de março de 2009


Vendo um mundo de forma real.. Toda minha inocência permanece apenas quando fico perto do meu filho.
Meu filho Pedro, tem a formula mágica,de trazer paz e inocência necessária pra me manter viva...
Diante deste mundo, que a cada dia me mostra uma face de horror.

Hoje pela manhã... Acordei as 06h00min horas e levantei as 06h08min, a televisão dormiu ligada... de novo..procurei o controle remoto pela cama ...mas antes de encontrar ouvi uma noticia que não deixou tomar café sem pensar ...o que esta acontecendo com o mundo ?
Uma menina de 13 anos é encontrada (após denuncia anônima) em um porão com 2 outras crianças uma com 2 anos e um bebe de 7 dias . Filhos dela com o marido da tia. a criança de 2 anos estava com sarna e o bebe com mal cheiro numa condição precária de higiene e cuidado ..os policias com o bebe no colo e os olhos marejados ...
A menina com roupas velhas, pés no chão. Com o filho de dois anos no colo nu... Disse sentir muito medo de morrer ( ela sofria ameaça ,constantemente por parte do mostro )
Olhei pro lado vi meu filho dormindo.. Com uma marca de coberta na bochecha rosa... Não me conti e chorei...
Com uma dor no peito, em saber que meu filho esta seguro.. E que tantas outras crianças agora.. Neste momento esta em risco.. Em condições desumanas...
O homem (mostro seria a palavra certa) que fez isso se acha o que? Que nunca seria descoberto.. Que ficaria em pune, não tem noção do perigo, de justiça?
E a tia dessa criança ? está cega ...louca ..amarrada ...???
Não o (casal) de mostro não foi encontrado no local dizia o repórter da televisão, como se estivesse dando uma noticia de aumento da gasolina... Com cara de sinto muito, mas tenho que informar...
Tomei banho... Um banho triste...pensativo ...fiquei tentando imaginar
Porque o ser “humano” tem tanta necessidade de sexo... A qualquer maneira.. De qualquer modo...
Estou velha. Ficando moralista?

Um comentário: