quinta-feira, 26 de março de 2009

To moderna ..tenho Blogger



Gente isso aqui é muito legal !!!!! .
Estou descobrindo uma coisa mágica..um portal ..para passar minhas idéias e pensamentos adiante ( que não são poucos ) ..
Por ser um tanto quanto espevitada e metida, como diria minha amiga Wanessinha (nega metida)
Tenho vontade de escrever e transparecer minha alma, nesse espaço... Espero que gostem, vou falar de tudo.tenho uns ideais ...mas tenho loucuras .anseios e perturbações sociais ..( esse caso é a parte seria )
Espero não ficar chata em declarar meu amor... Incondicional por meu filho Pedro... Isso vai ser fato.
Toda oportunidade, vou falar das palhaçadas e feitos do guri...
De resto quem me conhece..aproveite ..
Quem não me conhece pessoalmente..
Poderá me ver através dos meus pensamentos e loucuras ...
li o blog da minha Amiga-comadre Estela... E senti vontade de criar um.
Achei o máximo, poder registrar pensamentos.
Queria fotografar meus sonhos, mas como ainda não inventaram nada pra tal feito... Vou escrever...

Um comentário:

  1. linda, por falar em fotografar sonhos, tbém não sei como fazê~lo, mas sei de um lugar onde as imagens se aproximam disso.
    www.olhares.com amo esse site, minhas imagens são de lá. espero que goste.
    bjos, amo-te

    ResponderExcluir