terça-feira, 25 de outubro de 2011


Minha pele marca o tempo ,minha carne marca a dor .
Meus passos encontra ,caminhos contrários aos meus pensamentos de realidade.
Sinto me usada,vazia ,oca.há um espaço entre o que sou e o que desejo ser.
Desejo ser eu .tenho que se cordial,boazinha,simpática ,simples e calma .
Sou ácida ,temperamental,irônica ,sagaz ,estúpida ,criativa,viva ,verdadeira .
Meus desejos se acumulam entre o bom dia e o boa noite , todos os dias .
Quero dosar em minha personalidade,a minha verdade.a máscara colou e qualquer tentativa de retirar pode tirar pedaços de mim.e sumir dentro de um outro vazio .
Minha personalidade criativaa ,vai se tornando morna ,meiga e fingida .
Mas é isso que se espera, um ajuste aos padrões..quem não ira acreditar que essa não sou eu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário