terça-feira, 25 de outubro de 2011


Agosto
Termine logo ,deixe a primavera voltar ..ando triste de saudades,compreenda vá embora ,sem mágoa ,sem desejo de voltar antes da hora,sem desejo de vingança .
Eu simplesmente não te amo mais , seus dias cinzas, pesados ,nublados.
Volta primavera ...me traga raios de sol, derreta em mim essa geleira ,volta trazendo na bagagem , vontade de viver.
Cheiros e chuvas a tarde, flores em potes,muros,comercio,novas vitrines .Volta amada.
Traga toda a possibilidade latente ,energia...por de sol demorado ,laranja..
Volta com suas cores ,emoções,canções .
Volta ,irei reverenciar sua permanência , todos os dias .
Receberei todas as borboletas e pássaros .
Vou fazer sala a todas e qualquer joaninha que me visitar.
Então volta com seu frescor.
Festa por dentro,cabelos soltos,vestidos rodados ,brincadeiras nas rua ,praças nos bosques ,esta em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário