segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voltei

Um joelho que dói ....um joelho que reclama...e eu fui dancar ...ou entorto ele de vez...ou coloco ele no prumo ..parar de doer ? nao parou ...mas meu corpo ficou leve ...quando temos a sensacao de um orgasmo profundo ...foi isso que senti ..meu corpo dancando novamente ...foi tao importante pra mim ...sentir isso novamente ...Corpo ...acredito que juntos minha alma e vc voltarei a ser feliz ..

os limites que a dor me dá ..minha alma tira ...

Dancar ....leve...com paixao ...com docura ...e sem me importar com quem ve. eu dancei ..dancei ..dancei ..me senti livre dentro do meu próprio limite .

...Livre ...meu corpo me limita ..mas minha alma grita ..querendo fujir disso ...

dentro de um espaco muito curto de tempo ..vou voltar a ser que sempre fui , vou resgatar meu brilho aquele mesmo que deixei morrer , por falta de energia ....se existe algo que posso fazer por mim neste momento é voltar a ser feliz .


alimentar minha alma com coisas importantes pra mim ...egoismo ,acho que nao ...um cuidado comigo mesma ...um bem querer de mim...um agrado ao meu intimo ...apenas eu sei onde encontrar este ponto .

encontrar o meu eixo ..hahahahah pensei demais, meu corpo esta quase com ferrugem ..uso apenas pro trabalho e a lida da vida ..ele anda me cobrando prazer pra minha alma ...Voltarei ,e nao estou falando de sexo ...sou eu comigo mesma ..hahah vai pensar estou doida ...talvez um pouco ...mas a descoberta que fiz ...descobrir o que me faz falta ...ai me sinto livre...


livre.. livre..
livre..!
e se reaprender a voar posso ir mais longe dentro de mim mesma ...
ando procurando nas entrelinhas o segredo pra minha duvida ...a chei a melhor pista ...Voltar a dancar ....



Patrícia Viturino

Um comentário:

  1. Que bom é ler seus escritos. Gosto muito de poemas e como prof. de portugues trabalho bastante com poesias. Beijos

    ResponderExcluir