terça-feira, 16 de agosto de 2011


Lembrei das flores,das marias ,das marias sem vergonhas.
Andas puritanas , nunca mais deu no meu jardim
Nunca mais coloriu ,minha unhas ,meus vasos,meus cabelos.
Encontrei com algumas outro dia , estavam em um jardim , jardim estranho ,tinha duas borboletas namoradeiras sobrevoando.
Senti ciúme,vontade de roubá-las.
Sempre sinto vontade de roubar flores , não acho crime ,mas tive medo ,do seu perfume denunciar o paradeiro o desaparecimento,seria vergonhoso.
Se todos notassem a falta ?
Então eu peço ,volta Maria ,pra casa,volta a me colorir ,te quero de volta ,te quero sem vergonha .
Sua presença espalhafatosa, esbanja alegria ,vida e ousadia em minha vida ...
Volta Maria sem vergonha....nao te quero casta ...te quero ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário