sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Pedro

Há uma faísca de mágica em seus olhos
O país dos doces surge cada vez que você sorri
Nunca pensei que contos de fadas se tornassem realidade
Mas eles se tornam reais, quando estou perto de você
Você é como um gênio disfarçado,cheio de maravilhas e surpresase aposto em deus
Você é quem eu tenho esperado há muito tempo e sempre meu amor por você.
Continuará crescendo (forte), continuará crescendo (forte)
Se eu pudesse eu alcançaria uma estrela cadente.
Para que ao brilhar em você, eu soubesse onde você está colocaria um arco-íris em sua sombra favorita
Para mostrar que eu te amo, pensando em você
Escreveria seu nome através do céu.
Tudo que você pedir eu tentarei, porque:Aposto em deus Você é quem eu tenho esperado há muito tempo e sempre meu amor por você Continuará crescendo (forte), continuará crescendo (forte)


Te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário