quinta-feira, 12 de maio de 2011


Minha tristeza perdeu a poesia

Só me restou a dor que em beleza minha mente fazia

Palavras para me dar um motivo para superar a depressão

Sem lirismo, minha ama caí no inferno, pelo buraco que se formou no meu chão.

E seu olhar meigo novamente me prometeu pérfidas juras

Exaurir-me de esperanças, não as tenho mais, pura penúria

Agora que me encontro exangue

Não tenho com o que lutar, não tenho reservas no meu tanque.

Esse amor deflagrador

Insone, atroz, causador de imensa dor

Liquefaz meu coração, o transforma em água rasa que com seu breve calor seca

Inefável sofrimento a medida que seu corpo me nega.

Desejo morrer, renego viver, não quero sofrer

Aos poucos, mendigando, a vida satisfaz o meu querer

Só não me traz de uma vez, para o sempre, você

Riqueza que eu miserável nunca poderei ter.

Morro aos poucos, espero que note

Sente minha falta agora que me encontro na presença da morte?!

Para que queres que eu sobreviva?

Prefiro rasgar de vez essa minha história triste, por mil vezes lida.

Não sentes preocupação de verdade

Isso é apenas o seu exercício para não se inclinar a maldade

Me manipula, se manipula

E se convence de que o pouco de pena que em mim derrama me cura.

Morri e estou nos céus

Ele encobriu pelo tempo que sofri o seu perdão embaixo do seu véu

Me perdoou, ainda me ama

Daqui de cima vejo como debruçado sobre o meu corpo ele me chama.

Acordei desse desmaio

Quase que no sonho eterno e profundo caio

Não foi sonho, do meu remorso ele me arrebatou

Chamou-me de volta a vida, minha esperança ressuscitou.

Com palavras expressou seu amor que foi capaz de perdoar o imperdoável

O Supremo me honrou sem eu ter mérito de modo inacreditável

Meu clamor foi finalmente atendido

...Minha vida! Achei que para o sempre o havia perdido.

Agora o que nos separa é só sua insegurança

Meu amor ressequido, velho, chagado, volta a ser criança

Tenho tempo que brilhar o sol para te esperar

Enquanto tens que esta decisão tomar.

Mas o tempo que passei sofrendo meu corpo se desgastou

Minha alma agora se renova num corpo que a vida a saúde levou

O tempo que te dedico a esperar-te é a imortalidade de minha alma

Te espero nesse meu curto tempo, se esperar minha reencarnação com calma.

Amor...Corra! o tempo é curto para vivermos felizes nessa vida

De felicidade meu peito inflama...Inflama e torna a felicidade uma corrida

Te amarei como hoje amo, aqui e noutro espaço espiritual

E lá aguardarei a próxima vida ao teu lado com a benção de Deus e para a revolta do mal.

Agnes-Sorceress

Nenhum comentário:

Postar um comentário