quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Medo


Medo

Medo de crepúsculo, longe de casa.
Medo da chuva, tempestade
Sapo, comida estragada, de doença rara, de amor mal resolvido, relacionamento grude.
De falsos amigos, de fofoca.
De mau humor, do meu mau humor.
Tenho medo de errar a mão na comida, de pesadelo que prende; sabe aqueles que você sabe que esta sonhando e não consegue acordar? Então tenho medo.
Tenho muito medo do caos, de multidão, tumulto me dá pânico.
Medo do medo, tipo a música.
È tanto medo... Da morte súbita, da solidão, de faltar compreensão aos meus pensamentos.
Medo de ficar rabugenta, (já estou) mas escondo até de mim.
Medo do escuro, da escuridão da alma.
Medo de lodo, de vento, de arrepio sem motivo.
Medo do ciúme que sinto e que não se explica.
Medo de cortar e sentir a navalha na pele.
Medo de cabelo branco.
De ser pega mentindo, e ter que mentir pra não ser pega.
Tenho mais medo ainda do ódio, que dizem sentir de mim.
Medo de cachorro grande, da revolta das pessoas.
Medo da minha mãe brava.
Medo da palavra lançada no calor de uma briga.
Medo de o passado ser tocado de forma maldosa.
Medo de machucar pessoas.
Tenho tantos e outros medos o medo faz agir ,pensar,por vezes fugir.
Enfrentar o medo, não te livra dele, apenas fortalece. Faz-te menos covarde a revelar o que te dá medo.


Patricia Bezerra Viturino

Nenhum comentário:

Postar um comentário